Tributo de Pessimismo ao Recomeço

Meu coração está gelado a algum tempo,
É complicado explicar a você o quanto é dificil pra mim,
O quanto me faz mal tudo isso.

As noites que passei acordada,
Noites cheias de lágrimas,
A dor incessante que insistia em existir...
Tudo o que eu lutei tanto pra superar,
Tudo o que você com um sopro conseguiu desmoronar.

As lágrimas que achei que haviam se esgorado
Correm mais fortes por meus olhos,
A dor incessante voltou,
e eu não sei mais como suportar tudo isso...

Você não poderia imaginar,
Não estava aqui quando tudo aconteceu...
Mais eu jurei que nunca sofreria outra vez,
e você me fez voltar ao início.

Um recomeço, que já prevê seu fim,
a mesma história com um roteiro diferente...
mas com o mesmo final infeliz.

Reflexos do que vejo pelas janelas,
em todas as manhãs de chuva.
Lágrimas em distintos rostos,
que escondem a perda da razão
e o início de mais um amor.
Que inícia-se com um sopro
e termina sem explicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário