Cicatrizes


Pra que remexer no passado?
As cicatrizes ainda estão ai;
Elas ainda fazem parte de nós dois...
Não, essa conversa não é necessária.

As feridas começaram a se cicatrizar,
Tudo pareceu começar e se ajeitar
Mas você atravessou o longo abismo que nos separava
e troxe de volta o que restou dos dias de chuva

Isso tudo realmente importa pra você?
Cartas no chão, não me esconda nada
Por que você me faz o reflexo do que um dia fomos...?
Se me fez ver que nada dura para sempre...

E nada dura para sempre

Então não me faça voltar, por favor
Não me fassa sonhar outra vez,
liberta-me da tua influência
Deixa-me tentar fingir alegria...
Mais deixa-me tentar, por favor...

Não essa conversa não é realmente necessária,
Somos as sombras de um jogo amargo do destino,
Um dia estivemos juntos, mais a noite caiu,
é tarde...
Mais deixo minha mente aberta,
Pra sua próxima passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário