Desconstruir

Andei desconstruindo,
Quebrando as regras que eu mesma criei.
Decidi que não queria mais ver o mundo de um ângulo só
Descobri um universo bem maior

Vi pessoas que sorriem naturalmente
Percebi que além de todo mundo ter um lado ruim
todo mundo tem também um lado BOM

Percebi que se alguém é chato,
é chato por algum motivo...

Percebi que um sorriso,
Embora não mova montanhas,
As fazem mais leves.

Estou desconstruindo meus conceitos,
Decidi não mais fingir,
Não mais ignorar o fútil,
O meu lado inútil

Ao invés disso,
dei minha cara a tapa,
Criei coragem pra seguir viagem,
e deixei as velhas mágoas para trás.

Desconstruir não é apenas destruir,
e sim reconstruir
vendo o mundo
como o mundo á muito tempo não se vê.

Tive medo de largar meus conceitos,
De admitir meus defeitos,
De ninguém entender...

Mais no mundo,
desconstruindo tudo
Aprendi a viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário