Pra você lembrar




Não, você não precisa voltar
Nem tão pouco quero respostas,
não precisa se explicar
Dessa vez não são perguntas...
É só mais uma coisa,
pra que você poça lembrar.

Pra que você guarde na memória,
o meu olhar no teu olhar
Eu construi rimas sobre a nossa história
e você me ensinou a amar

Não, você não precisa revirar os olhos,
nem me lembrar que já faz algum tempo
Não te peço mais que um momento...
pra eu morar no seu pensamento

Não precisa dizer nada
Não é mais um dos meus porques
É só algo que surgiu,
enquanto eu pensava em você

Enquanto eu lembrava dos teus olhos
Nos meus olhos,
Do teu sorriso,
Enquanto eu sonhava acordada
e mais uma vez relembrava...
Nada, não é importante.

Não se prenda a isso,
não é nada de mais...
é só algo...
Algo pra você lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário