Um pedido de desculpas

A pouco tempo me dei conta de que não falo muito sobre os momentos bons.Entre tantos versos e rimas, poucas foram as vezes em que transformei nossos sorrisos em palavras, por isso, meu amor, acho que não há melhor forma de corrigir tamanho erro se não falando dos sorrisos...
Peço também desculpas por todos os versos nos quais eu, erroneamente, retratei o amor que só sinto por ti, idealizando outros...Quero que saibas que, embora nem todas as palavras sejam espiradas em seu nome, todos os sentimentos verdadeiros aqui presentes são, e o resto é ficção.
Dada a devida explicação, devo resaltar que muitos olhos cuirosos lerão tal confição, e que provavelmente, os únicos que JAMAIS tomaram conhecimento de minhas palavras são os teus...

AO MEU QUERIDO GAROTO GRANDE...

Ah, como é mais facil sorrir ao teu lado, é incrivel como sabes exatamente como me sinto; o incrivel fato de perceber meu coração acelerado, de excolher as palavras certas para chegarem á meu coração...
Teu abraço é único, eu jamais trocaria a sensação única de estar em teus braços por qualquer outra coisa no mundo...Assim como nenhuma canção, por mais que eu a tenha ouvido milhares de vezes por muito gostar, poderia me encantar mais do que as pocas palavras que me diz.
Quando teus olhos encontram os meus o mundo desaparece...recordo-me então dos dias em que só existiamos nós dois, dias em que teus olhos jamais se afastavam dos meus...
Meu anjo, agora não tão meu... não importa quantas lágrimas eu tenha derramado por você, pois eu sei que a cada sorriso teu, a cada gesto a cada palavra...a cada momento do teu lado, a dor some e qualquer que tenha sido o motivo pra eu chorar, VALEU A PENA.
Apenas sorria meu anjo, um raio de sol sempre iluminará o teu caminho...
Boa sorte

Um comentário: