Mais um adeus, que seja definitivo então



Mais uma noite

Mais lágrimas..

E eu acordei com os olhos vermelhos

Pois você não estava me vendo despertar





Em meus sonhos você está comigo

Mas a madrugada se aproxima

E a tua lembraça parte

levando contigo meu coração






Mais e mais lembranças,

De tudo o que um dia fomos..

A esperança almenta

Mais meu coração se parte

Porque fomos apenas um sonho

Sonhado em momentos diferentes.






Teu olhar perfeito

Já deixou o meu a tanto tempo...

Então por que as lágrimas ainda persistem?

Por que ainda te quero,

mais e mais

a cada sussurro

em que minha boca pronuncia o teu nome?






Quantos lábios já roubaram os teus?

Quantos corações partidos...?

Você ainda pensa em mim?

Já faço parte de um passado distante?






Quantas vezes

Rasguei nosso amor em pedaços

Tão pequenos
para que o vento pudesse levar....

Mais igualmente os juntei, pacientemente

Reconstrui um amor

Por medo ou vontade de voar.






Não sei a diferença do hoje,

e pra ser sincera...isso me assusta

Mais o vento leva os pedaços

e eu permaneço imovel

sem acenar






Adeus meu querido

Hoje,

Finalmente sinto a brisa

E ela me faz voar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário