Abismo



Entre nós dois

o abismo da insegurança

algo entre o amor e o medo?

Qual é a resposta certa...

Se é que existe resposta


Será que essa é mais uma daquelas perguntas...

Que insistimos em não responder

Quando vamos aprender

Que errar não é o problema

O problema é o medo de fazer o que se sente,

o medo de dizer o que nos sufoca

o que nos asfixia....


A terra treme sob meus pés

e eu me pergunto se isso me fará cair

me pergunto se você estará ao meu lado amanhã...

-Mais eu sei aonde quero estar


Feche os olhos por um momento

Eu posso ouvir as batidas do teu coração

Porque ele pulsa ritmado com o meu

e você sabe o quanto dói ignorar tudo isso

Nós sabemos...mais insistimos nisso


Não cabe a mim julgar

O réu nunca é o juiz

mais eu sei aonde quero estar

sei o que fiz...

e eu só não sei dizer

porque as respostas entalam em minha garganta

E mesmo que eu tente dizer

Eu não posso


E a cada palavra não dita

A cada gesto reprimido

O abismo se torna maior,

me chama, me puxa...


Até quando?


Eu não sei,

mais talvez seja a hora

de admitir que esse abismo existe

Talvez seja possivel passar por ele

embora seja mais facil deixar-me cair

caindo...caindo...caindo


Abro os olhos,

Vejo o abismo

E tenho uma certeza...

nós não vamos cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário