A dor

Quando até fechar os olhos se tornou dificil...

Porque eu simplismente não posso ignorar isso
Não posso fazer com que suma de minha mente
pois isso é real

As lágrimas queescondem meus olhos....
e eu não consigo me encontrar.
Me perco na escuridão

Os segundos passam,
Passam-se os dias
Mais a dor prevalece
e se fortalece
Essa dor que queima o meu ser
Destrói-me aos poucos
mas também....
também me faz forte

Doce dor,
Lamentos que me matam e me tornam mais viva
Meu coração está em pedaços
Mais não quero reconstrui-lo
Deixarei que fique em pedaços...

Dexarei que a dor seja o único sentimento em mim
Pois é ela o que me faz lembrar você...

Meu coração em pedaços,
As lágrimas que molham o chão,
A dor que se faz sempre presente...
TUDO que me mata e me faz renascer

Tudo o que me liberta
E me liberta do modo mais absurdo
Pois me liberta
me aprisionando à você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário