Doce Perdição

Como posso resistir a isso?
Óh, doce perdição...
Segura-me em teus braços
como se a ti eu pertencesse...
Tira minha razão

Com um simples toque
Embreaga-me com seu perfume
Faz-me a mais indefesa das criaturas,
Descansa suas mãos por sobre as minhas
E, assim, aprisiona o meu ser ao teu lado

Como podes assim me prender?

A maligna purreza de seus olhos
Desarma todo o meu ser
Criatura que rouba meus sonhos
Quem era mesmo eu...sem você?


Em teu lábios
Um doce veneno
embreaga-me como a doce morte
vicia-me com esse veneno
morro aos poucos
e entrego-me a ti...

Prende-me a ti
Porém por tão fina linha
Que em segundos a parte
E deixa-me...
Tira-me o chão,faz-me cair
e no escuro em que me encontro
tranca meu ser
somes com a luz...

Óh, doce perdição
que rouba meu ar
que tira meu chão
Não aprisione assim esse ser
Cujo único e maior pecado
foi em teus olhos se perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário