Coisas que eu preferia que você não soubesse

Corro para longe de você
Para que já não veja minhas lágrimas
escondo meu rosto ao olhar para o céu
Meu coração acelerado bate num ritmo incomum
a expressão em minha face mistura sorrir e dor
Sinto-me estupida por me deixar envolver
Por querer sempre estar em teus braços

Odeio-me por horas
por saber que quando você está comigo
ainda sim pensas nela,
Odeio-me ainda mais quando percebo que prefiro isso
a te perder de vez...
Perder-te?
Não se pode perder algo que não se possui
é o que eu grito desesperadamente para a figura refletida no espelho

E quando a água cai, molhando meus cabelos
E eu fecho os olhos para tentar não pensar
é sempre o seu sorriso...
E minhas lágrimas
nada mais a pensar

Deito-me a murmurar,
fazer juras, dizendo que é o fim...
Mais o sono chega aos poucos
trazendo a sua lembrança de volta pra mim
Um novo dia amanhece,
E eu juro mais uma vez...
Que hoje e somente hoje....
será a ultima vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário