A fábula




Eu não diria nem mesmo se me perguntassem
Não é fácil retratar em palavras,
Mais entenda...havia sempre algo a mais.

Relembre o filme a distância,
Nós sabemos até que ponto tudo isso pode parecer real
Diga quem realmente é você
mas talvez eu te prove o contrário.

Confiança, nove letras
uma verdade...ou será mais que isso?
Até onde você confiaria em você mesmo?
Teu segredo está seguro comigo...
mesmo que você não ouse dizê-lo em voz alta

O tempo passa,
não se prenda a um passado que realmente não é seu
Talvez seja apenas uma fábula
Aprendamos então com a história,
mais sigamos sem nos culpar pelos erros das personagens

Eu vejo o sol no céu,
eu vejo a lua que no fundo não deixa o brilho findar
Eu sei que estou segura
Sei que posso confiar...

Não tenha medo do que sente
A noite pode ser escura, mais há sempre uma luz
Para quem deseja ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário