J'aime vous

Só com você
Sou quem eu sempre quis ser.
Não existe medo ao teu lado,
não há dúvidas...
Só você e eu

Não importa o que os outros vão dizer
A única opinião que conta pra mim
Vem de você...
Em teus braços encontrei a paz
Ninguém nunca me fez feliz
como você me faz...

Essa saudade que insiste em crescer
A cada segundo longe de você
E a noite vem me dizer
Que se meus olhos brilham,
É só por você.

Nunca senti acelerar assim
Calma coração, calma
Lábios que nunca provei
Tão doces
Se for sonho
Me deixe dormir
Porque se a manhã chegar
E você não estiver aqui
Não haverá motivos pra sorrir

E não importa o passado,
EsseVerificar ortografia a muito já se foi
E o futuro já pertence a nós dois
Então me agarro ao agora
A cada segundo, cada beijo,
Cada palavra...agora
Só quero estar nos teus braços
E esquecer todo o resto

Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário