Confição á uma amiga


Hoje conclui uma coisa Vivi,

ñ sei se vc vai concordar, pq ñ sei se é o mesmo caso q o seu...

Mais eu realmente passei dias dizendo pras pessoas q eu ñ tinha mais coração,

mais a verdade é q eu realmente ñ o tenho mais

Pq dei meu coração a alguém...oq essa pessoa faz com meu coração ñ me importa mto,

por mais q me machuque...pq ele já ñ é mais meu, pertence a essa pessoa.Mas, eu sei q jamais o aceitaria d volta, pq meu coração escolheu um dono, a qm eu o entreguei d bom grado.

Se ele quiser jogar meu coração fora, isso será problema dele...

por mais q me doa e por mais q o vazio em meu peito se faça aparente mtas vezes...

a cada palavra q ele me diz, por mais boba q essa palavra pareça

eu sinto q fiz a coisa certa

pq o vazio da onde saiu meu coração se enche de uma alegria q eu jamais sentiria de outra forma, mesmo q essa alegria seja breve.

Parei d filosofar.


Obrigada por me deixar compartilhar mais esse segredo nossa grande amizade, um grande beijo pra ti...minha querida amiga que tanto me entende e que tanto sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário