Bater de asas

Revejo minha vida
Meu passado,
conto de fadas
Vejo-me sobrevoando o mundo
em um leve bater de asas.

Revejo minha vida
Cada verso,
uma estrada
Um destino que me guia
minha fé
e mais nada

Revejo minha vida
como quem ouve uma velha canção,
entonando notas
ao som do violão

Ao som do silêncio mudo
Reescrevi nossa canção
Porém, no lugar do teu nome
escrevi:
"Recomeçar ou não..."

Voa voa coração
Que longe bate
tão perto.

Sopro de vento
ou brilho de estrela
Um bater de asas incerto

Voa voa coração,
Que já te tenho guardo
mais coração que tanto bate...


Se me guias na solidão
ou então...

Trás de volta meu passado

Um comentário:

  1. Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!!Abração! http://ecodesorrisos.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    ResponderExcluir