Conto de fadas





Quem poderia acreditar...?
Mesmo que eu diga que não...
isso não é o suficiente

Eu perdi a luz
Não há nada mais que me faça sorrir
Eu não mentiria nem mesmo se fosse possível
Não nesse segundo, em que a noite parece menos doce

Você os viu?
Para onde foram todos aqueles momentos
Eu volto aqui na esperança
de reencontra-los, mais nada restou
Então eu fecho os olhos
e relembro um chamado do vento
que uma vez te trouxe de volta pra mim

Para onde foi
Quem um dia me fez sorrir...?
Você pode gritar...eu não me importo
Mais seus sussurros ainda estão marcando minha memória
Como tirar da lembrança...aquele que não sai do coração?

Quem te faz sorrir...?
Sua a farsa não me parece real
Quem te disse que você poderia...?
Quem mais jurou estar sempre ao teu lado?

Torna-se conto de fadas
o que um dia foi real



Nenhum comentário:

Postar um comentário