Em partes...

Meu coração está doendo
É mesmo você do outro lado da linha?
A multidão á minha volta some...
Sinto-me no escuro...
Sozinha...

Sigo a tua voz em meio a escuridão,
Meus sorrisos falsos não escondem a dor
E você vai mais fundo
Quebra meu coração outra vez...

Algumas mãos me seguram..
Amigos que não me querem ver ao chão
outra vez
Mais elas não podem deter meu tombo
a queda é inevitável...

Você me pede pra eu deixar pra lá
Você me incentiva a continuar
Você me joga e me puxa...

Aonde estou?

Nesse vazio sem sentido,
Ainda tento entender...
Se foi mal entendido
Ou se realmente fiz seu coração
Outra vez por mim bater...?

Um comentário:

  1. Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!!Beijos! http://http://ecodesorrisos.blogspot.com/2011/05/projeto-creativite.html

    ResponderExcluir