Um brinde a Lua

Eu vejo as estrelas a noite
E quando está frio,
Meu pensamento voa até encontrar o seu
Mais a noite está escura
E eu já não posso encontrar o brilho
O brilho das estrelas.

A noite está calma agora,
Eu finjo sorrir agora
Mais as sombras das casas me lembram
Os momentos em que só existíamos nós dois
Momentos em que o mundo nos pertencia
Momentos que eu questiono se foram reais.
Luzes, luzes...mostra-me tua face
Liberta-me de tua mascara de mentiras
Arranca-me deste cenário de ilusões
Cenário que criamos juntos
Cenário em que estou aprisionada.

Olha pra lua,
Senti a brisa que vem do céu;
Ela trás minha respiração
Misturada ao ar da noite
E se essa noite sentir que sou tua
Abra os olhos, olhe o céu
E perceba que ainda estou só
A mascara não caiu,
Você ainda não me disse nada
Mais da minha janela
Ainda vejo a lua
A lua
Que conhece o segredo do nosso amor

Um brinde a lua

3 comentários: