Deixa-me


E outra vez teus olhos encontrariam os meus,
Eis meu devaneio mais profundo...
No entanto, a esperança logo me deixa
Teus olhos evitam os meus,
Embora tuas palavras ainda pareçam doces...

É engraçado perceber, mas jogas comigo
Eu sinto, eu vejo...porém não fujo
Não se importa mais, eu sei, não se importa
Mas não posso evitar
Você ainda possui meu coração
Você existe em minha alma,
Você é tudo o que existe....

Angústias que envadem minha alma,
Que confundem minha mente,
Teu sorriso que se faz presente
E uma dor que me torna quase inexistente

Deixa-me
Peço para que eu possa tentar sorrir,
Um sussurro de minha alma,
Algo que mal pode-se ouvir...

Deixa-me
Pois eu que já não posso mais
Provo-me fraca, pequena criatura que sou,
Juro-me indigna de teu amor,
Digo o que você quiser...

Mais peço um único favor
Deixa-me....
Para que eu possa viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário